Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Avaliação módulo de cefalometria - Turma 6/7

Atividade avaliativa do módulo de cefalometria:
1 - Realizar o traçado e a análise de UNESP no exercício fornecido. Digitar na ficha os achados cefalométricos e em folha separada digitar o " sumário da análise".
2 - Fazer os desenhos das telerradiografias entregue em sala ( papel vegetal e acetato ).
3 - Passar para a folha ( ficha identificada ) papel A4.
4 - Realizar os traçados cefalométricos ( padrão UNESP ) com as devidas cores e padrão de traçado.
5 - Inserir os dados cefalométricos na ficha ( baixar site )
6 - Fazer o sumário ( apostila ).
7 - Entregar todo o trabalho em pasta com capa ( modelo capa no site ).

   Bom trabalho. Coordenação.

3 comentários:

  1. Professor, fiz questão de fazer o primeiro comentário aqui.. hahaha e a capa do trabalho, onde tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Mariah... estou preparando as inserções para o próximo mês. Abraço.

      Excluir
    2. Professor,estou cheia de dúvidas... No exercício onde devemos fazer o traçado UNESP não existem dentes p/traçar o plano oclusal.Estou olhando o exercício errado?
      Tb não encontrei a apostila que orienta como devemos fazer o sumário da análise e nem as cores devidas para o traçado.
      O Sr esqueceu de postar ou sou eu que estou totalmente perdida???????????
      Obrigada,Anna Herminia

      Excluir