Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cuidado com os encaminhamentos ............

    Caros colegas.

    Fui informado que algumas críticas  ( " com toda justiça, ou injustiça ? discussão inútil.  " ) estão sendo publicadas no facebook sobre os encaminhamentos do curso. Eu particularmente não vi e fui informado por um docente de minha equipe de Brasília, onde o mesmo alertou sobre estas brincadeiras que prejudiciais a imagem da instituição ( UNIUBE ) e a minha imagem dos alunos do curso.
Eu particularmente não preocupo com estas coisas, mas penso mais nos meus alunos que podem estar passando por "analfabetos " como uma pessoa comentou, prefiro dizer desatentos. ( não vou sugerir que procurem o comentário para não perderem seu tempo ).

Freqüentemente tenho corrigido os encaminhamentos ( forma de fazer, rotina, etc... ) , bem como os erros de PORTUGUÊS, entretanto, alguns passam despercebidos pois acredito que o aluno foi formado  instruído na IES  e têm autonomia para prescrever receituários, atestados , entre outros...

Como sou eu quem assino os encaminhamentos ( muitas vezes sem corrigir português ), e sim preocupado com o que está sendo encaminhado, sugiro que TOMEM MAIS CUIDADO TAMBÉM COM A ESCRITA, para que não fique a imagem de um coordenador  " analfabeto ".

Vou criar uma rotina de encaminhamentos para que os senhores possam " COPIAR " e aí sim evitar erros.




( ps.:  depois disto tudo, acredito ser melhor ficarmos mais atentos ) .
O que mais me preocupa, e fiquei realmente preocupado, foi com os comentários de "colegas"que possuem erros também.... mas os erros não justificam os outros.

Grato. Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário